<p><strong>E-mail:</strong> service@firmoo.pt&nbsp;(resposta em 24 horas nos dias &uacute;teis e 48 horas nos fins de semana)</p> <p>&nbsp;</p> <p><strong>Antes de nos enviares um e-mail:</strong></p> <ul> <li>Se j&aacute; te registaste e encomendaste, contacta-nos atrav&eacute;s do teu <strong>endere&ccedil;o eletr&oacute;nico registado</strong>. N&atilde;o te esque&ccedil;as de mencionar o teu <strong>n&uacute;mero de encomenda</strong>, especialmente se tiveres encomendado mais de uma vez.</li> <li>Se tiveres d&uacute;vidas sobre a leitura e o preenchimento do formul&aacute;rio de prescri&ccedil;&atilde;o online, anexa <strong>uma c&oacute;pia da tua prescri&ccedil;&atilde;o original</strong>.&nbsp;Basta utilizares uma fotografia ou uma prescri&ccedil;&atilde;o digitalizada.</li> </ul> &nbsp; <p><strong>Verifica a tua pasta de spam&nbsp;se n&atilde;o tiveres not&iacute;cias nossas dentro de 48 horas. Move o nosso e-mail para a tua caixa de entrada para garantir que receber&aacute;s futuros e-mails importantes do nosso sistema.</strong><br /> &nbsp;</p> <p>Nota: Envia o teu pedido de devolu&ccedil;&atilde;o e altera&ccedil;&atilde;o de encomenda na tua <a href="https://www.firmoo.pt/index.php?main_page=account">conta</a> ou via e-mail para que possamos agilizar o processamento sem atrasos causados por uma chamada perdida. Contacta-nos sempre primeiro antes de devolveres a tua encomenda.</p> <p>&nbsp;</p>

Oferta de primavera, Leva 2 paga 1 e -30% em lentes!!!

VOLTAR
Shipping and tracking
Returns
Lenses
Prescription
Order
Frames
Payment
Sunglasses
Account
Coupon
Terms and Conditions

Como posso seguir a minha encomenda?

Quanto tempo demorará a minha encomenda a ser entregue?

Em que países/regiões entregam? Que serviço de correio utilizam? Quanto tempo demora a entrega? Qual é o custo de envio?uch is the shipping?

O que posso fazer se for obrigado a pagar impostos de importação ou taxas alfandegárias?

Acabei de fazer várias encomendas. Posso combinar os envios?

Quanto tempo demorará a processar os meus óculos? Como lidar com os atrasos de processamento?

Como verificar o estado da minha encomenda?

Como lidar com os atrasos de envio?

Devolução e Troca por 60 dias
Os óculos não satisfatórios podem ser trocados ou reembolsados no prazo de 60 dias após a sua recepção.
Garantia de 365 dias
Cobrir qualquer possível defeito nos materiais e na mão-de-obra.